top of page
  • YouTube - Círculo Branco
  • Whatsapp
  • 90 graus

Novice Karate Group (ages 8 & up)

Público·373 membros

Empregos EB-3 com Green Card em 2025

Espero encontrar aqui pessoas que também estejam no ramo de vistos EB-3 e que possam me ajudar. Para ser sincero, estou pensando em obter esse visto há algum tempo, mas ainda não encontrei tempo para isso. Mas acho que este ano com certeza vou apresentar todos os documentos necessários para o visto EB-3. Portanto, gostaria de saber se há alguma mudança e como obter esse visto em 2025 (mais precisamente, como iniciar o processo de obtenção do visto EB-3)?

10 visualizações
jackm5736
May 29

Pelo que entendi, você tem bastante conhecimento sobre o assunto, mas é estranho que ainda não tenha iniciado esse processo, já que ele já dura anos. Li muitas informações sobre o tema Empregos para estrangeiros EB-3 no site eb3.work, mas, em princípio, não houve nenhuma mudança significativa. Embora haja apenas um ponto, ele não é muito positivo: agora a regressão está aumentando significativamente e a data de prioridade terá que esperar ainda mais. Acho que você deveria solicitar este visto agora, antes que o tempo de espera aumente ainda mais :)

Informações

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

membros

bottom of page