top of page
  • YouTube - Círculo Branco
  • Whatsapp
  • 90 graus

Novice Karate Group (ages 8 & up)

Público·826 membros

Mariia Tkachuk
Mariia Tkachuk

Quais são as limitações desses testes

Olá pessoal! Tenho uma dúvida sobre o uso de anticorpos em diagnósticos rápidos. Vi que esses testes têm ganhado bastante espaço, principalmente em áreas como a detecção de infecções. A minha dúvida é: como exatamente os anticorpos são usados nesses testes? Eles realmente têm a precisão necessária para garantir um diagnóstico confiável? Quais são as limitações desses testes? Alguém tem experiência com isso?

13 visualizações
Valensia Romand
Valensia Romand
Oct 29, 2025

Oi, tudo bem? Eu já trabalhei com testes rápidos utilizando anticorpos, especialmente no diagnóstico de doenças infecciosas como a COVID-19. O princípio por trás desses testes é a detecção de anticorpos específicos no sangue, que se ligam aos antígenos do patógeno. Eles são rápidos porque não requerem equipamentos sofisticados e podem fornecer resultados em minutos, o que é ótimo para situações de emergência. No entanto, a precisão pode variar dependendo da qualidade dos reagentes e da fase da infecção. Por exemplo, testes realizados muito cedo na infecção podem não detectar anticorpos em níveis suficientes. Para mais informações sobre os reagentes e kits utilizados, você pode conferir o site gentaur.pt, que tem uma variedade de produtos para diagnóstico molecular e imunológico gentaur biotech. A experiência prática e o uso de bons kits podem ajudar a melhorar a acurácia dos resultados.

bottom of page