top of page
  • YouTube - Círculo Branco
  • Whatsapp
  • 90 graus

Novice Karate Group (ages 8 & up)

Público·883 membros

Clyde Morgan
Clyde Morgan

Dicas para configurar o CS 1.6 para o melhor ping e FPS

Fala, time! Preciso de ajuda pra deixar meu CS 1.6 com ping baixíssimo e FPS estável. No meu PC, mesmo com placa dedicada, rola umas quedas que atrapalham a mira. Já testei ajustar rede, mas acho que tem mais coisas que posso fazer nos arquivos ou configurações do jogo. Pesquisando, descobri um site que oferece o CS 1.6 em português, original, sem mods, com anti-cheat e otimização automática pra ping e FPS — desde 2014 no ar. Dá pra baixar modelos HD ou padrão, o que ajuda também no desempenho dependendo do seu PC. Instalei rapidinho, segui umas dicas de configuração e o resultado foi muito melhor. Se alguém quiser testar essa versão otimizada e já resolver metade dos problemas, fica o link: CS 1.6 em português

10 visualizações
777dosyk
Apr 30

Boa pergunta, isso acontece com muita gente mesmo. Mesmo com PC bom, o CS 1.6 pode ter quedas se não estiver bem configurado.

Se você estiver usando uma versão de CS 1.6 em português limpa e bem otimizada, já ajuda bastante. Mas além disso, recomendo algumas coisas simples que fazem muita diferença:

• Desativar V-Sync nas configurações de vídeo

• Usar resolução mais baixa (tipo 800x600 ou 1024x768)

• Ajustar fps_max 100 ou fps_max 99 no console

• Configurar rate, cl_updaterate e cl_cmdrate corretamente (ex: 25000 / 101 / 101)

• Fechar programas em segundo plano que podem consumir rede ou CPU

Outra coisa importante é usar OpenGL e garantir que os drivers da placa de vídeo estão atualizados.

Sobre o ping, às vezes não é só configuração — escolher servidores mais próximos também faz muita diferença. Mas com uma build bem feita de CS 1.6 em português e essas configs básicas, já dá pra melhorar bastante a estabilidade

bottom of page