top of page
  • YouTube - Círculo Branco
  • Whatsapp
  • 90 graus

Novice Karate Group (ages 8 & up)

Público·287 membros

Albert Corokin
Albert Corokin

Gostaria de compartilhar minha experiência usando a ferramenta de verificação de e-mail https://snov.io/br/verificador-de-emails. No processo de trabalho com bancos de dados de clientes e parceiros, enfrentei a necessidade de garantir a precisão e a relevância das informações de contato, e este serviço se tornou minha verdadeira salvação. A primeira coisa que me agradou foi a simplicidade da interface. Tudo é intuitivo e até mesmo um iniciante nessas ferramentas conseguirá entender rapidamente. Em poucos minutos, carreguei minha lista de endereços de e-mail, e o serviço verificou automaticamente a relevância deles, identificando endereços inválidos e questionáveis. Isso me poupou uma quantidade incrível de tempo e evitou muitos problemas com o envio de boletins informativos. O que também gosto muito é da alta precisão das verificações. Ao contrário de outras ferramentas que muitas vezes não encontram endereços incorretos, este verificador de e-mail encontra todos os erros com precisão.

7 visualizações

Essa ferramenta realmente me ajuda a manter meus contatos atualizados e evitar que e-mails sejam enviados para endereços inexistentes. O processo de verificação de endereço de e-mail é muito rápido e preciso. Eu o uso para limpar nosso banco de dados antes de enviar boletins informativos e ele reduz significativamente as taxas de rejeição e melhora a entrega de e-mails. A interface de serviço é intuitiva e os resultados dos testes podem ser exportados em um formato conveniente. Outro ponto importante para mim foi que o Snov.io fornece relatórios detalhados que mostram quais endereços são inválidos, quais são suspeitos e quais são verificados e estão funcionando. Isso nos permite filtrar efetivamente o banco de dados e melhorar a qualidade da nossa comunicação.

Informações

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

membros

bottom of page