top of page
  • YouTube - Círculo Branco
  • Whatsapp
  • 90 graus

Novice Karate Group (ages 8 & up)

Público·647 membros

Será que no final das contas pagar por previsões e dicas de apostas vale a pena? Eu fiquei um tempão pensando nisso depois de uma fase ruim no ano passado. Assinei um pacote de tips pra futebol que custava uns 50 reais por mês, o cara mandava várias entradas por dia com análise estatística e tudo, parecia profissional. No começo até acertei umas greens boas, mas depois veio uma sequência de reds que acabou com meu bank e o saldo da assinatura. Acabei cancelando tudo frustrado, mas ainda fico na dúvida se foi só má sorte ou se realmente não compensa investir nisso a longo prazo. Alguém aqui já passou por algo parecido e pode dar uma visão mais clara?

3 visualizações

Realmente depende muito do perfil de cada um. No meu caso, gastei um bom tempo seguindo várias fontes pagas e no fim percebi que o custo somado às perdas naturais das apostas quase sempre pesava mais do que os ganhos eventuais. Acabei voltando a fazer minhas próprias análises simples, assistindo jogos e usando dados básicos, e me sinto mais no controle. De vez em quando dou uma olhada em conteúdos gratuitos que ajudam a melhorar o raciocínio, como os posts que encontro em https://www.blogdate.com.br/ quando quero variar um pouco as ideias sobre gerenciamento de risco e coisas do tipo. Na minha opinião, pagar pode até economizar tempo no começo, mas sem disciplina própria o buraco fica mais fundo.

bottom of page