top of page
  • YouTube - Círculo Branco
  • Whatsapp
  • 90 graus

Novice Karate Group (ages 8 & up)

Público·647 membros

Daniel Harrison
Daniel Harrison

Terapia em Lisboa: qual a abordagem terapêutica que funciona melhor para ansiedade?

Olá pessoal! Tenho andado com muita ansiedade ultimamente e decidi finalmente procurar ajuda. Estou a pesquisar psicólogos em Lisboa, mas há tantas abordagens terapêuticas diferentes que estou completamente perdida! Alguém tem experiência com terapia para ansiedade? Qual abordagem sentiram que funcionou melhor para vocês? Gostava de ter algumas indicações antes de marcar uma consulta.

4 visualizações
Robert Ford
Robert Ford
anteontem

Olá! Entendo a tua confusão, também estive na mesma situação. Existem muitas abordagens terapêuticas e pode ser difícil saber qual escolher. No meu caso, a terapia cognitivo-comportamental (TCC) ajudou-me bastante a lidar com a ansiedade. Aprendi a identificar e a modificar os meus padrões de pensamento negativos. Mas cada pessoa é diferente e o que funciona para mim pode não funcionar para ti. Encontrei este artigo que pode ajudar-te a escolher um psicólogo em Lisboa e menciona algumas abordagens terapêuticas: https://bemestareritmo.blogspot.com/2026/03/psicologo-em-lisboa-como-escolher-o.html. Dá uma olhada, pode ser útil!

bottom of page